Jaqueline Silveira

Presidente Lula recebe camisa do Inter-SM

Presidente Lula recebe camisa do Inter-SM

Foto: divulgação

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ganhou, ontem, uma camisa do Inter-SM das mãos do ministro santa-mariense Paulo Pimenta (PT). Em sua passagem pela cidade, no final de semana passado, o chefe da Secretaria de Comunicação (Secom) recebeu algumas camisetas do presidente do Alvirrubro, Pedro Della Pasqua, que, na oportunidade, fez uma provocação a Pimenta: se ele conseguiria fazer chegar ao presidente a camisa do clube. O ministro, por sua vez, respondeu positivamente e, ontem, ao entregá-la a Lula fez o registro e enviou ao presidente do colorado local. Missão cumprida!


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

imagem Jaqueline Silveira

POR

Jaqueline Silveira

[email protected]

Vereador propõe a criação de banco de ideias no Legislativo de Santa Maria Anterior

Vereador propõe a criação de banco de ideias no Legislativo de Santa Maria

Vereador Sidi Cardoso assume o PT de Santa Maria Próximo

Vereador Sidi Cardoso assume o PT de Santa Maria

Jaqueline Silveira